domingo, 24 de outubro de 2010

Comitium faz visita a Curia Nossa Senhora de Fátima - Jenipapo

Nesta tarde chuvosa de Domingo, dia 24/10 Irmã Solange Donato, presidente do Comitium Nossa Senhora da Conceição junto ao Irmão Saulo, Presidente da Curia Juvenil Nossa Senhora Auxiliadora, fizeram sua visita Pastoral ao distrito do Jenipapo e como encontraram a Ordem da reunião, com respeito e obediencia, sairam muito satisfeitos, a visita aconteceu por ocasião da formação da Curia Nossa Senhora do Carmo a ser instalada na Matriz da Paroquia com o mesmo nome no municipio de  Puxinanã PB.

                                                                            Foi rezado as orações iniciais da Tessera e o terço e a Leitura Espiritual foi extraído do Manual Legionario: Capitulo 32; ítem 05; página 242 com o titulo: " A LEGIÃO, NÃO PASSA DE UMA ORGANIZAÇÃO COMO TANTAS OUTRAS, COM O MESMO IDEAL E O MESMO PROGRAMA".

Proseguindo a reunião tivemos a alegria de ver novos membros que participarão das reuniões da Curia, trata-se do Praesidium Rainha da PAZ, que realiza suas reuniões na Igreja do Senhor do Bomfim e que foram nomeados oficiais do mesmo.

Saímos satisfeitos e alegres em saber que a Curia obedece e caminha por estrada reta.
Com as bençãos de Nossa Senhora de Fátima, saimos em direção ao José Pinheiro onde fomos realizar mais uma visita Pastoral.

SALVE  MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário